Até 3x sem juros | Aceitamos boleto | Enviamos para todo o brasil

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA:

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em "CALCULAR O FRETE".

O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete.

Lembrando que os produtos são postados nos correios em até 48 horas úteis após o pedido, sendo assim, deve ser calculado o prazo de postagem + o prazo de entrega estipulado pelos Correios. 

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:

CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual.

BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual, que em média ocorrem em até 48 horas úteis.

A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.

TRANSFERÊNCIA ONLINE: Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Loja Virtual. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.

ANÁLISE CADASTRAL:

A análise cadastral pela Loja Virtual poderá ocorrer em até 03 (três) dias úteis. Após este prazo, some o prazo do frete escolhido no momento da compra.

IMPORTANTE:

- A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

- Em casos de endereço preenchido incorreto no sistema pelo cliente, não nos responsabilizamos pelo novo frete. O produto é devolvido pelos correios para a loja, e é feito um novo envio com o endereço correto, onde o novo frete é de responsabilidade do cliente. 

EVENTUALIDADES:

- Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
- Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.